"". Life of Cherry: 5 coisas que me definem !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

19.5.16

5 coisas que me definem


Todos nós temos aquelas que coisas que nós dizemos " Isto é tão eu!",  que nos distinguem do resto da multidão e que, de certa forma, acabam por nos definir enquanto pessoa.  E eu não sou exceção!

Pode ser um perfume, um batom, uma banda... O que quer que seja, todas as pessoas, principalmente, família e amigos, quando vêm essa determinada coisa, associam logo a nós. Há coisas que são mesmo a nossa cara e que nos acabam por definir.

Portanto, hoje vou partilhar com vocês as coisas que me definem, que são mesmo a minha cara.


1. Café: Desde o meu 10º ano, quando o experimentei pela primeira vez, que adoro café. Além de me dar energia e de me tornar mais feliz, adoro o aroma, o cheiro, a cor,... Só tomo café uma vez por dia, a hora do almoço, o meu momento privilegiado para conviver, quer seja em casa com a minha família, quer seja na faculdade com os meus amigos. 

2. Livros: Tal como já referi no blog ( na página sobre mim e na biografia da coluna lateral do lado direito) sou uma devoradora de livros. Ler livros é um dos meus grandes vícios e é o meu escape de todo o stress da minha vida diária. Infelizmente, só leio livros no Verão ou quando não estou em época de frequências ( o que, no meu curso, é quase nunca), para não me distrair muito das minhas obrigações ( acreditem, se eu não criasse este regra, ainda era mais procrastinadora do que já sou). Agora com o estágio, tenho mais tempo para ler, chego a casa depois de um dia de trabalho e lá vou lendo uns capítulos ( só não leio mais porque tenho sempre que me deitar cedo para acordar às 6 horas da manhã). Já fiz algumas reviews de livros no blog ( podem ver aqui), e tenciono fazer ainda mais, porque sinto que é algo que adoro mesmo e, como tal, deveria partilhar mais vezes no blog.

3.Viagens: Adoro viajar, acho que é das experiências da vida mais enriquecedoras que podemos ter e só tenho pena de não ter dinheiro suficiente para o fazer mais vezes. Adoro conhecer novas culturas, novos lugares, a sua história,... Há pessoas que preferem viagens relaxantes na praia, mas eu, apesar de gostar muito de praia, prefiro sem dúvida as viagens que me levam a sair da minha zona de conforto e que me dão um pouco de aventura e emoção à minha vida.Uma das melhores viagens que já fiz foi a Londres, era um grande sonho meu e um dia gostava de lá voltar, porque 5 dias não foram suficientes para ver tudo ( acreditem, Londres é uma cidade enorme e cheia de cultura, podemos ir lá imensas vezes e ,ainda assim, encontrar sempre algo novo para ver).

4. Compras: Como já devem saber, sou uma louca por compras. Quando me sinto mais em baixo ou triste, fazer compras é, sem dúvida, a melhor terapia. Quem não gosta de ter coisinhas novas afinal? Mas eu gosto também de todo o processo de fazer compras, a procura do vestido perfeito, a comparação de preços, a correria pelas lojas... A minha mãe não gosta muito de fazer compras, acha muito stressante pois odeia andar em correrias, se pudesse encomendava tudo pela Net ( mas há coisas que não dão mesmo jeito encomendar pela Net), mas eu adoro, para mim é um momento relaxante.

5. Chocolate: Eu costumo dizer que não tenho vícios, que o meu único vício é chocolate. Há quem fume, há quem beba, há quem consuma drogas, eu cá consumo chocolate. É como se fosse a minha droga. Obviamente que me tento controlar, mas por vezes como mais do que o aconselhável. Por essa razão, como chocolate preto, pois tem muito menos açúcar e calorias, e é igualmente bom.


E vocês? Quais são as coisas que vos definem?

12 comentários:

  1. Ola Linda
    Tudo Bem?
    Adoro o Post:)
    Eu: 2-5 :)
    Bjs Open Kloset
    Novo post :http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/05/sushi-design-restaurant.html
    Instagram:@openklosetfashion
    SnapChat:OpenKloset

    ResponderEliminar
  2. Adorei. Identifico-me muito no ponto 2! Também sou uma devoradora de livros. :)
    Já agora, uma pequena obs: acho que o link para as resenhas dos livros está mal colocado! Verifica e desculpa o apontamento :)

    Beijinhos
    http://aveccatarina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Identifiquei-me bastante. Livros, viagens e chocolate também me definem :)
    Tal como tu, devoro livros, adoro viagens que envolvem um pouco de aventura (relaxar é bom, mas ver coisas novas e explorar lugares diferentes é algo que não temos tantas oportunidades de fazer) e sou um pouco viciada em chocolate.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Só não me identifico com o primeiro ponto. Nunca bebi café!

    ResponderEliminar
  5. Eu sou sem dúvida a parte das viagens e do chocolate hahaha!
    Beijinhos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderEliminar
  6. sou tal e qual como tu, só que eu prefiro bolachas do que chocolate e acho o café terrivelmente amargo xD
    também adorava viajar, especialmente aquelas viagens enormes, de comboio, conhecendo pessoas diferentes... deveria ser espetacular!!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro viagens de comboio, gosto mais de andar de comboio do que de camioneta, a viagem de camioneta enjoa-me. Além disso, no comboio posso ler livros sem enjoar, ir ao computador... É mais confortável :).

      Eliminar
  7. Livros e viagens, sem dúvida! Adoro viajar de forma independente, partir à descoberta de novos sítios, novas pessoas e culturas... O nosso mundo é um lugar tão maravilhoso, que quero explorar cada bocadinho.

    Não bebo café, mas não resisto a um chá quentinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto de chá, mas adoro mais o café :).

      Eliminar