"". Life of Cherry: O amor (não correspondido) entre a Cherry e os saltos altos. !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

10.12.15

O amor (não correspondido) entre a Cherry e os saltos altos.


Adoro saltos altos! Acho que estes sapatos não servem só para pôr uma mulher mais alta, mas também para lhe dar mais elegância e para lhe dar um ar mais sexy. Agora se os saltos altos me adoram a mim, isso já é outra história.

Não tenho jeito nenhum para andar de saltos altos. E quando digo que não tenho jeito nenhum, não tenho mesmo jeitinho nenhum, sou uma desgraça. Achei que um bocadinho de prática iria resolver o meu problema, mas após a gala de há umas semanas, cheguei à conclusão que sou um caso falhado, que mais vale desistir.

Como já devem ter percebido, fui de saltos altos para esse jantar de gala. E digamos que os saltos eram um bocado altos e tinham um tacão agulha. Que erro enorme!

Ao contrário do que eu pensava, consegui sobreviver quase à noite toda. No entanto, este "quase" estragou tudo. Ia eu, toda feliz da vida, para o carro do meu pai, a descer o paralelo que era bastante inclinado quando caio de joelhos no chão! E só não me espatifei toda porque não estava bêbeda ( nem sequer bebi), por isso meti as mãos no chão a tempo. Pensei " acho que ninguém me viu, vou mas é sair daqui enquanto é tempo." Mas como uma queda não foi suficiente para aprender a lição, levantei-me , dei um passo em frente e espeto-me outra vez no chão, porque afinal um tacão ainda estava espetado no paralelo. Se da primeira vez ninguém me tinha visto, desta já viram. Quase que apareci no jornal académico da minha universidade! Quem me viu cair deve ter pensado "Pobre caloira, bebeu mesmo até cair". E eu que nunca bebo, e nem nessa noite bebi! Mas voltando à cena, lá tirei os meus saltos e fui descalça para o carro, com a pouca dignidade que me restava.

Não tenho mesmo jeito para andar de saltos altos, está visto. Desisto! Para a próxima vou de sapatilhas para o jantar de gala. Pode não ser muito elegante, mas talvez assim eu viva mais uns anos.

8 comentários:

  1. Opa coitada! Pratica em casa. Tenho amigas que fazem isso. Se nao usas saltos frequentemente. Alem disso nem todos os tipos de salto se anda da mesma maneira. Tens de descobrir qual o tipo de salto que te da melhor andar :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bem que tento praticar mas não adianta xD. Lá isso é verdade, os sapatos com cunha são mais fáceis de usar.

      Eliminar
  2. Eu também não tenho grande jeito, por isso prefiro saltos de cunha que são mais fáceis de andar. Mas como sou alta e magra, nem gosto muito de me ver de saltos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou muito alta, por isso é que raramente uso saltos, só para ocasiões especiais :).

      Eliminar
  3. Eu nunca ando de salto altos hehe sempre de sapatilhas :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou o terror, mas acho que nunca cai mas tento sempre com saltos mais largos :o

    ResponderEliminar