"". Life of Cherry: Feliz Natal! !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

24.12.15

Feliz Natal!


Chegou o melhor dia do ano!

À medida que vamos crescendo, o Natal adquire um diferente significado par nós. Se em criança, para mim o ponto alto do Natal era abrir os presentes, agora sei que existem outras coisas mais importantes no Natal ( mas os presentes não deixam de ser desejados, muito pelo contrário). 

Agora sei que o mais importante no Natal é estar com a família toda reunida, porque isso significa que ultrapassei todos os obstáculos que se atravessaram no meu caminho este ano e que tenho saúde, assim como os que me rodeiam.

Numa altura em que muitas zonas do mundo estão em guerra, em que existe mais fome e pobreza do que nunca, o que eu desejo para este Natal é que haja mais paz em 2016, muita saúde e felicidade.

Por isso, hoje divirtam-se muito com aqueles que amam, abusem nos doces ( o Natal é só uma vez por ano, esqueçam as calorias hoje), e que todos os vossos sonhos se realizem. 

Para terminar, deixo uma citação de um autor desconhecido, que pessoalmente eu adoro:

"A melhor mensagem de Natal é aquela que sai do silêncio dos nossos corações, e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham na nossa caminhada pela vida."
Feliz Natal! 

Ps:Só voltarei a publicar no blog dia 26 de Dezembro. Depois não digam à  família que não puderam estar com eles no Natal porque " ah e tal a Cherry escreve tão bem, por isso não pude estar contigo no Natal, pois estive a ler o  blog dela."( os meus leitores estão a pensar agora " esta gaja é tão convencida").

7 comentários: