"". Life of Cherry: Será que estamos no (in)verão? !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

16.8.15

Será que estamos no (in)verão?


Este tempo já me está a deixar deprimida. Já há alguns dias que o tempo está nublado, está frio... E agora à noite, neste preciso momento em que eu estou a escrever o post, está a chover. Se não fosse o calendário, não conseguiria adivinhar que estamos em agosto.

Nem parece verão! Onde está o sol, o calor, os gelados? Com este tempo, só dá vontade de estar todo o dia na cama, com cobertores, a ver filmes e a beber chocolate quente.

Nós estamos é no Inverão e esqueceram-se de nos avisar que esta estação também existia.

10 comentários:

  1. Cherryamiga

    Lindo, lindo porque está muito bem escrito!

    Qjs do cota Leãozão

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razao! argh ja chateia! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. De há uns 5 anos para cá acontece sempre o mesmo, parece que temos uma sub-estações do ano entre as que já existem. Ainda me lembro quando há uns anos atrás chegou a fazer 30 e tal graus em pleno Outubro! O planeta bem nos avisa, nós é que ignoramos.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, também tenho vindo a constatar isso. Vou todos os anos ao Algarve, e lembro-me da primera vez que fui, à precisamente 5 anos. A água do mar no Algarve messe ano estava quentinha e não havia vento nenhum. No ano a seguid, a água estava gelada e estava sempre muito vento na praia. Desde aí, l tempo nunca mais foi o mesmo.

      Eliminar
  4. Nem dá para perceber que estação é esta :/

    Beijinho
    Diliciousblush
    http://diliciousblush.blogspot.pt/

    ResponderEliminar