"". Life of Cherry: O melhor da blogosfera. !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

13.8.15

O melhor da blogosfera.



O melhor da blogosfera são as pessoas. Aqueles que lêem o nosso blog todos os dias, bloggers ou não, mesmo que não comentem. Também os que comentam, e que deixam os seus preciosos conselhos, palavras de carinho ou de apoio. E também aqueles que nos enviam mails a perguntarem mais sobre nós, a pedir os nossos conselhos, ou apenas com uma mensagem fofinha que derrete o nosso coração. Mas a todos: muito obrigada! Obrigada por terem estado deste lado ao longo de quase um ano( só faltam duas semanas para p primeiro aniversário do blog!)

Se não tivesse entrado para a blogosfera, não teria tido a oportunidade de conhecer  pessoas com os mesmos interesses que eu. Também não teria tido a oportunidade de criar as amizades que criei por aqui. Amizades que se revelaram mais fortes do que eu pensava, e que espero que assim continuem no futuro. 

Quando criei um blog, tinha apenas uma intenção: ter um espaço onde pudesse escrever aquilo que me desse na cabeça, e as pessoas pudessem ler. Nunca imaginei que as pessoas comentassem sequer o blog (o que é o meu blog no meio de 2829369 por este mundo fora?), quanto mais se identificassem com aquilo que escrevo ou, melhor ainda, se tornassem grandes amigas minhas. 
Sem vocês aí desse lado, ter um blog não faria qualquer sentido. Por isso, muito obrigado por estarem desse lado. Agora vou parar de escrever que acabaram os meus pacotes de lenços.

O que é que é para vocês o melhor da blogosfera?

22 comentários:

  1. O melhor da blogosfera concordo contigo, as pessoas, aqui encontramos uma família :)


    http://luaaa07.blogspot.pt/2015/08/giveaway.html Giveaway no blog :)

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que isso é mesmo o melhor da blogosfera. Parabéns antecipados ao blogue também :)

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo! É outro mundo!
    Beijinhos :)
    http://those-colorful-words.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Concordo totalmente. É tão bom sentirmos carinho de pessoas que apesar de tudo parecem verdadeiramente conhecer-nos porque o blog é uma parte de nós, é tudo aquilo que somos. Já não imagino como seria sem o meu blog e sem toda esta dinâmica entre bloggers através dos comentários e tudo o resto. Beijinho!
    Blog: As Confissões da Andreia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que as pessoas que lêem o nosso blog tem um pedaço de nós mais verdadeiro do que as pessoas que nos conhecem pessoalmente. Eu também já não imagino a minha vida sem o meu blog :)

      Eliminar
  5. é muito bom quando encontramos pessoas maravilhosas :) e sem dúvida também é muito bom fazer com que as pessoa se sintam assim!
    beijinhos e obrigada pela visita ao meu blog e pelos comentários amorosos! :)
    http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não podia estar mais de acordo! E acho mesmo que é quando percebemos isso, que conseguimos entender este mundo e usufruir dele da melhor maneira :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, só com o passar do tempo é que entendi isto e é o que me mantêm cá :)

      Eliminar
  7. É sempre bom saber que existe alguém, algures por esse mundo fora, que nos acompanha e se identifica connosco. A beleza da blogosfera é isso mesmo, a partilha de opiniões entre pessoas que podemos nem conhecer na vida real. Sei que ainda faltam duas semanas, mas parabéns de qualquer modo :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  8. Também comecei o blog para ter um sitio onde pudesse guardar o que escrevia, mas a razão pela qual fiquei pela blogoesfera foram as pessoas.

    ResponderEliminar
  9. Eu ontem estive a justificar os textos do blog e como tive de editar todos os posts também senti isso, que nós crescemos enquanto pessoas quando nos tornamos bloggers! Se eu não pertencesse a este mundo não sei o que seria de mim...
    Beijinhos* GIVEAWAY A DECORRER

    r: Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que tenho este blog, cresci tanto e aprendi tanto, é mesmo verdade, tens razão :)

      Eliminar
  10. Adorei o post e ADORO o teu blog, para mim, um dos melhores dos quais costumo ler.
    Beijinhos ♥♥
    carolinasfsilva.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ps: e concordo plenamente contigo, o melhor da blogosfera é isso mesmo ♥

      Eliminar
    2. Oh, obrigada querida :). Fico mesmo feliz que gostes do blog. Vou já espreitar o teu.

      Eliminar