"". Life of Cherry: Novas parcerias:" Blogs Portugal" e "The Blogger Programme". !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

14.7.15

Novas parcerias:" Blogs Portugal" e "The Blogger Programme".



Tal como podem ver na coluna lateral direita, na parte das Parcerias, existem duas novas: "Blogs Portugal"( esta já aderi alguns dias atrás)  e "The Blogger Programme".

O "Blogs Portugal" é um diretório de blogs portugueses. Esta plataforma disponibiliza-nos uma listagem de diversos blogs portugueses (cerca de 2000 blogs  encontram-se inscritos nesta plataforma atualmente), organizados por categorias, permitindo assim um fácil acesso à temática que se procura. A plataforma também criou um ranking dos melhores blogs, em que a posição de cada blog depende da visibilidade do própio blog e do número de visualizações do seu perfil na plataforma ( podem ver a minha posição também na coluna lateral, nas parcerias).  Fico muito feliz por pertencer a esta plataforma, que une blogs do sapo, wordpress e blogger, e poder acompanhar a evolução dos blogs que gosto. Podem juntar-se ao "Blogs Portugal" aqui.

A outra parceria que aderi foi ao "The Blogger Programe". Ao contrário do diretório anterior, esta é mais internacional, e engloba não só bloggers de várias nacionalidades, como também youtubers, instragramers,etc. Podem aderir aqui.

Gosto imenso destas duas platafornas de blogs, porque permitem formar uma comunidade blogosférica mais unida e mais interessante.

9 comentários:

  1. Parabéns!!! Lembraste de mim minha querida?
    Sou a Mia do Sapo Blogs, mudei para aqui durante um mês para exprimentar!
    O blog está super bem conseguido!
    Segui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Claro que me lembro!!!
      Estou tão feliz por teres vindo para aqui também :). Vais adorar.
      Já fui ao teu blog e está fantástico.

      Eliminar
  2. Cherryamiga

    Se um cota pode ser teu parceiro... eu também quero ser... :-)))))

    Qjs do velhote aldacinha

    ResponderEliminar
  3. Cherryamiga

    Se um cota pode ser teu parceiro... eu também quero ser... :-)))))

    Qjs do velhote aldacinha

    ResponderEliminar
  4. The Blogger Programme não conheço..

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar