"". Life of Cherry: "Keeping up with the Kardashians". !-- Javascript Resumo Automático de Postagens-->

9.7.15

"Keeping up with the Kardashians".



Sou viciadísssima nesta série. Apesar de todas as polémicas que têm surgido à volta desta família ( incluindo a mais recente, Bruce Jenner e a sua mudança de sexo), nota-se que esta família é genuína.


Nos dias de hoje, muitas celebridades que fazem reality shows caem no erro de fingirem ser algo que não são. Mas quem acompanha esta série percebe que não se trata de um típico realty show. O que vemos na série, é a realidade desta família, sem tirar nem pôr. Os própios já afirmaram uma vez, numa entrevista, que já é tão natural estar sempre à frente das camâras que nem se apercebem que estas estão lá.

Cá eu vou ver o documentário " I am Cait" em agosto, sobre a mudança de sexo de Bruce Jenner, agora Caitlyn Jenner. Ao contrário de muita gente, acredito que ela (sim, porque ele agora é um ela) fez isto não para ganhar fama e dinheiro ( porque havia de ser por esse motivo, não acham que esta família já tem fama e dinheiro que chegue) , mas porque era o que realmente sentia que queria ser. Ninguém chega aos 65 anos e pensa :"estou aborrecido, vou mudar de sexo para ver se vendo mais revistas." Muito menos uma pessoa com filhos! Nota-se que isto foi uma decisão muito ponderada.


Quem também acompanha a série? O que acham da série?


4 comentários:

  1. vi uma ou duas vezes mas não sou fã por acaso, já vi reality shows e raramente gosto mesmo de algum

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gostava muito de reality shows, mas agora viciei-me nos que passam no canal E! Entertainement.

      Eliminar
  2. Eu nunca vi o reality show, apesar de saber quem são. Quanto à Caitlyn, concordo plenamente contigo, e bastou-me ver a entrevista que deu ao canal abc para perceber isso

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nunca vi, e ainda não tive curiosidade em ver ;)

    R: Ainda bem que gostas dos posts sobre as expressões, fico feliz! :)

    ResponderEliminar